[PÓS-JOGO] AVS - Futebol SAD 3–1 FC Porto — Liga Portugal Betclic
📅 Liga Portugal Betclic
Resultado Final: AVS - Futebol SAD 3–1 FC Porto
⚽ FC Porto: Deniz Gül (53') ⚽ AVS - Futebol SAD: Roni (23'), Roni (58'), Aderllan Santos (80')
Comenta o resultado! O que achaste do jogo? 🔵⚪
E retiro os elogios que fiz ao Cláudio. Assim não. Ainda acham que o Diogo pode sair?!
Acho que não podemos julgar (principalmente se o valor de venda for bom) que o Diogo saia, não podemos lhe cortar as pernas depois de tudo o que já nos deu, mas uma coisa é certa, Cláudio NÃO é opção.
Uma venda do DC vai implicar ir ao mercado.
É exatamente isso, adoraria que o Diogo ficasse, adoraria que ele não quisesse ir para outra liga, adoraria que ele quisesse ficar connosco até ao fim da carreira, mas isso é o que eu adoraria como adepto. Agora, não podemos cortar-lhe as pernas, como dizes; ele está realmente num momento crucial da carreira e, com uma proposta de uma das cinco grandes ligas, seria normal que ele quisesse e pudesse sair, o que também seria financeiramente atraente para o nosso FC Porto. No entanto, o Claudio Ramos mostrou que nem sequer tem capacidade para ser o segundo guarda-redes da equipa; conseguiu passar despercebido por estar na sombra do Diogo Costa, mas agora que a luz está sobre ele, mostra que não é suficiente e que precisamos de um substituto; acho que até o João Costa teria desempenhado melhor o papel; temos de ir ao mercado se o Diogo quiser sair; caso contrário, somos os mais abençoados do futebol português.
Obviamente não podemos cortar as pernas a quem tanto nos deu e o Porto há de precisar sempre de input financeiro mas é aquele jogador muito difícil de substituir! Tecnicamente é muito completo e é capitão. Sente muito a camisola! Há quanto tempo não temos um jogador, que na sua posição, é dos melhores do mundo? Se vivêssemos num mundo utópico, por quem trocariam o DC?
O Hornicek é muito bom, mas negociar com o Braga é sempre difícil.
De qualquer forma, DC vai ser sempre insubstituível, vai sempre descer um bocado de nível. O scouting tinha de trabalhar muito bem para encontrar a contratação ideal.